Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 27 de novembro de 2016

Malas - nervosismo, MEDO

Ex-presidente sempre BURLOU tudo, até a fiscalização de voo

 

Investigação revela que o petista antecessor de Dilma,  

BURLOU  

a fiscalização de voo

 
 

O estranho caso em que um delegado da PF proibiu fiscais de inspecionar bagagens de L---  quando ele se preparava para voar em jatinho privado para Roma




 
Na manhã de 3 de junho do ano passado, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, um jato particular, prefixo PP-SCB, se preparava para decolar. A aeronave já estava taxiando quando os pilotos e os cinco passageiros foram surpreendidos por um cerco. A operação, atípica, fora deflagrada por iniciativa da Receita Federal. Os fiscais foram informados de que malas haviam sido embarcadas de maneira suspeita no jatinho, sem passar pelo raio X.
 
 
A operação cinematográfica, porém, foi abortada antes de ser concluída — e isso deu origem a uma investigação sigilosa em curso na Polícia Federal e no Ministério Público Federal. Reportagem de VEJA desta semana teve acesso à investigação, que revelou que, dentro do avião estava o ex-presi­dente L---, acompanhado de um segurança mais três auxiliares — seu fotógrafo particular, um assessor de imprensa e um tradutor.
 
 
 
 
*****
 
MALA E MEDO - Ainda dessa vez  "nosso" ex-presidente conseguiu burlar as normas já estabelecidas e leis existentes, mas ele sabe que chegará seu dia e que não poderá passar toda sua vida tapeando todos, sempre que quiser.  Ele não ficou nervoso à toa: SEU DIA VAI CHEGAR e ele sabe disso.  É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO.
 
Obs.> Morreu Fidel Castro, após longos 90 anos, deixando seu pimpolho L. ainda mais desamparado.


Há uma piada rolando na Internet:
L. tem encontro com Fidel já marcado para dezembro. 
Que ele não deixe de ir.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário