Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Juiz suspeita de médico de Garotinho ...

...  e manda peritos do MP avaliarem ex-governador

 Daniel Brunet
 
 
                                       
Suspeita no hospital

Uma equipe de peritos do Grupo de Apoio Técnico Especializado (Gate) do Ministério Público do Rio foi, ontem, ao Quinta D'Or, avaliar o estado de saúde de Anthony Garotinho. A ordem foi dada pelo juiz eleitoral Glaucenir Silva de Oliveira, de Campos, que suspeita da idoneidade do médico Marcial Raul Uribe, que cuida do ex-governador.
 

Só que Garotinho SE RECUSOU a ser examinado pelos médicos do MPRJ, alegando que seu advogado não estava presente.
 
 
Segue...

Na decisão, o juiz Glaucenir de Oliveira diz que o médico Marcial Uribe foi excluído dos quadros do Ministério da Saúde por cometer ato de improbidade administrativa.
E mais: afirma que Uribe teria conseguido cargo de médico do Estado do Rio por indicação política, sem concurso público, "ao tempo do governo Garotinho".
...
 
 
 
ARTIGO COMPLETO
 
 
 
OBS.:  Caso Garotinho não fosse quem é, seria uma agressão explorar o constrangimento que ele sofreu, acrescentando palavras que ele não disse naquela ocasião (apenas ficaram subentendendidas pela totalidade dos fatos).  Mas não resta dúvida de que  os políticos se valem da sua situação para serem tratados como pessoas especiais, quando não passam de ladrões como todos os outros, que também foram agredidos pelas mutretagens dele.  QUEM DÁ, LEVA!
  
 

Quem entra para o crime
está se atrevendo a levar o que não quer.
 
__________________________________
 
 
Garotinho saiu do presídio e foi para um hospital PARTICULAR, ao invés  de ir para um Hospital Público como vai o povo que vota nele... e sem 'estrebuchar' , como ele fez.
 
 
NOME DA JUÍZA QUE ACEITOU SEU PEDIDO,
AO CONTRÁRIO DO QUE JÁ HAVIA SIDO DETERMINADO ANTES:
Luciana Lóssio (TSE)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário