Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Encontro presidencial - TETO

 
Brasília - Em meio à crise gerada pelo episódio envolvendo os ex-ministros Marcelo Calero e Geddel Vieira Lima, o presidente Michel Temer convocou uma reunião com líderes do Senado para tratar da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que limita o aumento dos gastos públicos. O encontro entre Temer e os líderes do Senado deve acontecer na segunda-feira, 28. O compromisso ainda não aparece na agenda do presidente. 
A PEC do teto está em tramitação no Senado e o texto está previsto para ser votado em primeiro turno no plenário do Senado na terça-feira, 29. Sem Geddel no governo, o presidente tem dito a aliados que ele próprio fará a coordenação política para a votação da PEC do teto, considerada fundamental para o ajuste e a recuperação da economia.  
...

Nenhum comentário :

Postar um comentário