Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Doenças governamentais



 
Enquanto o ex-governamendor Garotinho teve grandes problemas cardíacos, ao ser ''preso'', Sérgio Cabral, igualmente ex-governador e igualmente ''preso'' sofreu seríssimos problemas de esquecimentos, esquecendo de tudo o que ele,  sua residência e sua esposa ganharam como 'presentes' de terceiros.
 


Pelo jeito, além de Garotinho apresentar 
problemas cardíacos,
Sérgio Cabral está sofrendo do
Mal de Azheimer.


Porém o grande culpado das doenças é o presídio.



*****


Alzheimer e demência no Brasil

No Brasil, mais de 1 milhão de pessoas vivem com alguma forma de demência. Em todo o mundo, ao menos 44 milhões de pessoas vivem com demência, tornando a doença uma crise global de saúde que deve ser resolvida.   Um diagnóstico de Alzheimer muda a vida da pessoa portadora da doença, além da vida de seus familiares e amigos, mas atualmente há informações e suporte disponíveis. Como dizem que ninguém precisa enfrentar a doença de Alzheimer ou qualquer outra demência sozinho',   TALVEZ  A PRESENÇA DE OUTROS PRESIDIÁRIOS ajude bastante.
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário