Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ATENÇÃO - PERIGO Á VISTA!


SE O CRIME CAIXA DOIS SERÁ PERMITIDO,
supõe-se, então, que será permitido até mesmo 
 assaltar, asssassinar, sequestrar, violentar... ,
desde que quaisquer tipos de crimes
sejam 'elaborados' por quem tiver AMPLOS PODERES, ...
inclusive o poder de cometer crimes. 
 




Saiu no jornal O GLOBO de hoje (Ilimar Santos Panorama Político:


Elas por elas   -  Caciques do PMDB no Senado já preparam o discurso para a APROVAÇÃO DA ANISTIA AO CAIXA 2 .  O Congresso anistiou até quem mandava dinheiro para o exterior (repatriação). Por que não vai anistiar caixa 2? compara um deles.  UM DELES? QUAL O NOME DE QUEM DISSE TAMANHA BESTEIRA PARA SER EXPOSTO EM TODA A INTERNET, MERECIDAMENTE?
 
 
 
DEPUTADOS REAGEM À  LAVA JATO(ENQUANTO NÓS REAGIMOS ÀS TRAPAÇAS DELES)  
Um grupo de deputados ameaça derrubar todo o pacote de medidas contra a corrupção, sugerido pelo Ministério Público, em relatiação ao recuro do relator Onyx Lorenzoni (DEM). Ele atendeu a pedido da equipe da Lava-Jato e retirou do relatório o item que instituía crime de responsabiiadde para magistrados, promotores e procuradores.
 
 
"A lei é para todos" (ou é para quase todos?) - A votação do relatório de Lorenzoni está marcada para hoje. Deputados vão pressioná-lo para voltar atrás da decisão, que foi tomada, na segunda-feira, após reunião com procuradores da Lava-Jato. Caso ele não recue, o grupo articula pedir a votação desse item em separado; fazer um substitutivo ao texto dele; ou, até mesmo, VOTAR CONTRA TODO O PACOTE.  "Pau que dá em Chico dá em Francisco  ."! Todo mundo é proibido de cometer crimesl Menos eles? or que ? quesiona um integrante d a comissão. Na briga contra o recuo de Loarenzoini, eles vão argumentar que o ato não é uma retaliação às investigações da Lava-Jato.  O ATO DE NÃO SE TRATAR DE UMA RETALIAÇÃO NÃO É MOTIVO PARA VOTAREM CONTRA A EVID|ÊNCIA DE UMA TREMENDA FALTA DE E SCRÚPULOS.
 


 
 
Diz a Constituição que rege todas as normas deste país

Constituição - Planalto -Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade ... QUE PARTE DOS PARLAMENTARES NÃO TÊM MUITA INSTRUÇÃO, JÁ É SABIDO, MAS É IMPOSSÍVEL QUE NUNCA TENHAM LIDO AO MENOS NOSSA CONSTITUIÇÃO! Ou não tenham ouvido essa norma que, para eles, parece não passar de mera "cantilena" .

 

 NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES
VOTEM NAS PUTAS PORQUE NOS FILHOS NÃO DEU CERTO.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário