Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Ajuda aos meliantes


O Planalto, ou melhor, nosso atual presidente Temer, está se mostrando "solidário" ao presidente do Senado Renan Calheiros. 
 
"O Palácio do Planalto atuou nos bastidores, nos últimos dias, para o STF (Supremo Tribunal Federal) adiar o julgamento que pode complicar a vida do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). ... " - http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/11/02/planalto-atua-em-favor-de-renan-no-stf.htm


A partir do momento em que nosso Presidente -  independente de seus interesses, que não são os nossos - se mostra favorárel ao meliante Renam Calheiros, devemos admitir, enfim,  que estamos perdidos.

 
E  não é só isso, pois as contas do povo estão deixando de serem pagas, porque  o dinheiro (que resta),  está 'contado' enquanto parlamentares, juízes e 'iguais' não  diminuíram seus proventos nem suas astronômicas regalias.


Enquanto isso, o brasileiro SIFU.



VIVA A TRAMÓIA ! 
 
 
 
 
 
 
Dizem que estão pretendendo acabar com a Lava Jato,
antes que a Lava Jato acabe com eles.
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário