Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 1 de novembro de 2016

A festa já começou !

 
 Beneficio em dobro para vereadores!





No meio de uma tremenda briga por corte de verbas, do teto que vai determinar gastos do governo,  de uma tremenda economia do povo brasileiro sem dinheiro até mesm para pagar suas contas mais básicas, a Câmara do Rio de Janeiro  (CHORO DE JANEIRO!) pretende aprovar um projeto de lei indecente, que vai contra toda a economia que está sendo feita. 
 
 
A proposta prevê  que os vereadores que tenham sido  (?) servidores de carreira do municíopio possam se aposentar com dois (?) vencimentos, somando ao valor da função pública um adicional pelo exercício do mandato.  Entre os legisladores (em causa própria!)  dos 51 , 39 deles são favoráveis ao ediondo Projeto.
 
 
MAIS:
 
 
Nunca deixe de economizar
senão você não terá como sustentar bandidos 
 
 
E NÃO SE ESQUEÇA:
VOTE NAS PUTAS PORQUE NOS FILHOS NÃO DEU CERTO.
 
ESTÁ ARREPENDIDO?
ELEJA SEU CANDIDATO DE NOVO!
 
 
 ASSIM NOSSO DINHEIRO VAI PELO RALO
O SEU E O MEU TAMBÉM
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário