Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 30 de outubro de 2016

VOTARIA EM QUEM NÃO CONFIA ?


 
Em 2005,  o  PSOL contou com Chico Alencar e outros  militantes, que resolveram  romper com o PT...   sem abandonar suas 'raízes'  petistas.  NOTA: um dos candidato à prefeitura carioca pertence ao PSOL.
 
Ontem, o presidente do PSOL disse que  ,"começamos a ocupar o espaço do PT". De acordo com o que vem acontecendo isso seria um verdadeiro suicídio, a não ser que esteja pretendendo dizer que, agora, o salvador da pátria é o partido mentiroso deles.  Se a intenção foi essa, não explicou porque não salvaram o país antes que o próprio PT o destruísse! 
 
 
Em 2012,  cinco anos atrás , foi escrito o artigo CHICO ALENCAR, AS MENTIRAS E AS URNAS - http://puteiro-nacional.blogspot.com.br/2012/04/voce-daria-seu-voto-mentirosos-entao-no.html, onde foi aproveitada uma mentira cabeluda do PSOLista Chico Alencar, ao dizer que nunca teve nada a ver com os gays , sendo claramente desmentido.




VOCÊ VOTARIA EM QUEM NÃO MERECE SEU VOTO?
DARIA SEU VOTO (DE CONFIANÇA) A UMA PESSOA EM QUEM NÃO CONFIA ?

Nenhum comentário :

Postar um comentário