Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Desespero de Renam Calheiros


 

Renan Calheiros deve estar muito arrependido pela asneira que falou.  Esqueceu que, "apesar de senador",  não tem mais condições de criticar ninguém.  Muito menos o Judiciário que o tem nas mãos, embora suas péssimas condições tenham ido para julgamento antes mesmo do que ele disse. Pode não ter sido retaliação , como pareceu, mas ele não deveria ter "comprado essa briga".   Vai provocar logo quem o vai julgar?


 
Para que não seja esquecido:  ele disse que o juiz federal Vallisney de Souza Oliveira era um “JUIZECO” e afirmou que o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes (PSDB), dá “bom dia a cavalo”.
 
Sobre o assunto:  


 
Provocou a ira de Juízes
e foi chamado pela presidente do STF de
SENADORECO.


 
Quem será o PRÓXIMO ?


Cármen Lúcia marca para 3 de novembro julgamento de ação que pode ameaçar cargo de Renan - Ação ajuizada pela Rede Sustentabilidade argumenta que o presidente da República não pode, no exercício das suas funções, responder a ações penais por crimes comuns; presidente do Senado está na linha sucessória e é alvo de 11 inquéritos no STF - http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,carmen-lucia-marca-para-3-de-novembro-julgamento-de-acao-que-pode-ameacar-cargo-de-renan,10000084464

 
 





 

Nenhum comentário :

Postar um comentário