Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 15 de outubro de 2016

BURKA MASCULINA




No debate de domingo, para as  eleições à Presidência dos EUA, o que muito chamou a atenção foi a blusa usada por Melania Trump.  Tal blusa seria um caro modelo Gucci .

 

" A internet ficou em polvorosa com o modelito da ex-modelo,
não só porque ele custa US$ 1,1 mil (cerca de R$ 3,5 mil), mas também pelo nome em inglês que se dá àquele laço no pescoço: pussy bow. "
 

Entenda o jogo de palavras no site


 
Quanto ao que foi dito no debate ,
é um fato de menor importância.
Até porque seriam as mesmas ladainhas de sempre.
Só que faladas em inglês!


Quando se estava comemorando o dia 07 de setembro, aqui no Brasil, aconteceu um caso  semelhante.  As atenções se voltaram principalmente para o vestido que Marcela Temer estava usando. IgualmenTe caro.
 


Mas vamos deixar prá lá um possível jogo de palavras, a suposta intenção da mulher de  Trump e a roupa usada pela mulher de nosso presidente da República. Chegamos a uma trista conclusão:  o "look" de uma pessoa interessa mais do que as palavras ditas.
 
 
Portanto, já que damos tanta importância ao que vestem as pessoas, que os homens passem a usar burka.  Como somos muito concessivas, usariam burka branca, ao contrário da opressiva burka preta muito usada no mundo islâmico.
 

 







 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário