Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Tchau, 'QUERIDOS'




Dilma Rousseff, após sofrer  a humilhação do impeachment que ocorreu mesmo na sua  frente e de seu guru, pediu, num processo, que o Supremo Tribunal  Federal cancele a sessão de ontem e marque outra  data para  outro julgamento .  http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/09/1809190-dilma-pede-ao-stf-para-anular-sessao-no-senado-e-determinar-outro-julgamento.shtml
 
 

Claro que 'eles' arranjarão os argumentos necessários para justificiar um pedido esdrúxulo como esse, ainda mais sabendo que a maioria dos brasileiros a querem ver bem longe   da Presidência da República.  Aliás, a maioria dos brasileiros não querem se ver livre apenas da Dilma, mas de tudo o que possa representar o PT-Partido da Trapaça. Nunca se viu nada tão nefasto!
 
 
Não sei se ela suportaria mais uma vez se sentir tão humilhada como foi ontem, principalmente tendo seu impeachment se submetido à sua própria presença junto com seu guru, que já foi influente um dia e não o é mais.
 
 
Vamos evitar maiores constrangimentos petistas,
 
 
TCHAU, "QUERIDOS"
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário