Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Revertere ad locum tuum


     1 -     Genoino está entre os melhores parlamentares de 2010, segundo o site Congresso Em Foco  - O deputado federal José Genoino recebeu o Prêmio Congresso em Foco, concedido aos melhores parlamentares do ano. A escolha foi feita por um júri composto por 183 jornalistas e submetida à votação dos internautas. Além do petista, outros 52 parlamentares foram homenageados durante a cerimônia.


2 -  Em 2005 surgiu o escândalo do mensalão . José Genoíno acabou condenado a 6 anos e 11 meses de prisão  (O ex-presidente nacional do PT (Partido dos Trabalhadores), José Genoino, foi condenado pelo STF  a 6 anos e 11 meses de prisão pelos crimes de formação de quadrilha e corrupção ativa, que deverá ser cumprida em regime semiaberto. Ele ainda ainda deverá pagar uma multa no valor de R$ 468 mil. - por Luca  Franca)

 

 
3 - Genoino renunciou à presidência do PT em julho de 2005, após sofrer denúncias de corrupção relacionadas ao escândalo do mensalão
 

4 - Em 3 de dezembro de 2013, para evitar uma possível cassação, renunciou ao cargo deputado federal.

 
4 - Em março de 2015 Supremo extingue pena de José Genoino, condenado no mensalão
 

Em julho de 2015 José Genoino foi internado em um hospital na Zona Sul de SP - http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/07/jose-genoino-e-internado-em-hospital-na-zona-sul-de-sp.html - "'Ex-deputado foi encaminhado ao quarto no início da tarde desta quarta. Família não autorizou hospital a divulgar estado de saúde do paciente. "

2016 - ?  ...


OBS.:  TODOS NÓS VOLTAREMOS AO NOSSO "LOCAL DE ORIGEM", EMBORA UNS DEMOREM MAIS QUE OUTROS A FAZÊ-LO.






Nenhum comentário :

Postar um comentário