Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O CERCO VAI SE FECHANDO!



Ex-ministro Antonio Palocci é preso em nova fase da Operação Lava Jato

O ex-ministro Antonio Palocci (PT) foi preso em São Paulo nesta segunda-feira (26) durante a 35ª fase da Operação Lava Jato, batizada de "Omertà". Segundo a Polícia Federal (PF), ele "atuou de forma direta para propiciar vantagens" para a empreiteira Odebrecht quando estava no governo federal, recebendo propina por isso. A força-tarefa também investiga a compra de um terreno que seria destinado ao Instituto L---.

Palocci foi ministro da Fazenda (2003-2006) do governo do ex-presidente Luiz Inácio L--- da Silva e da Casa Civil (2011) do governo Dilma Rousseff. Em 2010, quando a petista se elegeu pela primeira vez presidente, ele foi o coordenador de campanha.



Alegação petista: Palocci teve reuniões com Odebrecht sobre submarino nuclear e Itaquerão



 
Agora vão para a prisão Guido Mantega e Palocci,  mas o ex-presidente nunca sabe de nada, embora eles tenham sido seus Ministros da Fazenda.
 
"Ele" pode não saber de nada do que acontece no seu governo,
mas sabe da vida de todos os seus adversários.
SE É QUE EXISTEM ADVERSÁRIOS ENTRE OS POLÍTICOS!
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário