Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

A ONDA - O perigo nos cerca e nem percebemos

 
O fime, completo, está no endereço https://www.youtube.com/watch?v=QBjeX5jPRi4 E NÃO PODE DEIXAR DE SER VISTO, pois nos leva a fazer algumas comparações com o  que está à nossa volta.  Não pensem que o grande perigo já se afastou definitivamente, porque ele ainda pode voltar a nos perturbar e até   "invadir"  a cabeça de muitos de nós.
 
 
Este filme trata da história de um professor que  manipula seus alunos.  Acaba ele mesmo sendo manipulado com suas próprias idéias.   Embora seja um filme, trata de um assunto que vive no meio de nós todos, sem que percebamos sua periculosidade. Pena que nem todos consigam perceber o que pode nos acontecer futuramemnte.
 
 
 
Quem soube do caso do Plenarinho, que envolvia até crianças de escolas particulares, sabe o que já se fez e nem sei se continuam fazendo até hoje.  Mas  é mais assustador do que um filme de terror  -  http://puteiro-nacional.blogspot.com.br/2008/09/pedofilia-poltica.html
 
 
MÉTODOS USADOS
 
disciplina
repetição
controle
repetição
símbolo
repetição
imposição
repetição
obediência e subserviência
 repetição 
saudações exageradas
repetiçãorepetição
comunidade (UNIÃO)
repetição
lema
repetição
psicologia de massa
repetição
Interesses populares
repetição
manipulação
repetição
contágios
repetição
exaltação do ego
repetição
domínio 
 repetição
 
 CUIDADO!
O PERIGO AINDA ESTÁ SOLTO (E VIVO!)
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário