Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Feriado e transtornos


Paes decreta feriado na quinta-feira e admite transtornos com faixa olímpica

 O prefeito do Rio de Janeiro decretou mais um feriado (folga) na próxima quinta-feira, dia 4 em nosso Município.  A culpa de mais um feriado seriam as Olimpíadas . Além dos já previstos, dias 5, l8 e 22, teremos mais feriado, bem impróprio a um comércio já bastante combalido .  Mas tudo vale a pena, porque  ...
 "Ele justificou  a medida citando a passagem da tocha olímpica na cidade, mas admitiu que o Rio sofreu com congestionamentos desde segunda por conta da implementação da faixa olímpica." 

O prefeito pediu aos cariocas que se programem não só para os dias de interdições, mas também para os feriados, e que priorizem o transporte público. Paes pediu desculpas pelo trânsito complicado, mas disse que o momento é único (A NÃO SER PARA QUEM ANDA  DE HELICÓPTERO).  Se o momento for considerado único por causa das Olímpiadas, tudo bem, até porque jamais deixariam que outras Olímpíadas ocorressem justamente aqui. Seria único mesmo.  Mas NÃO É ÚNICO QUANDO SE TRATA DE NOSSO TRÂNSITO QUE VIVE CONGESTIONADO COM OU SEM OLIMPÍADAS.   
 
"Valem a pena esses transtornos, essas contingências
para que a gente possa mostrar ao mundo que
o Rio é um lugar muito especial.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário