Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 5 de julho de 2016

Um país que se tornou um trem descarrilhado


 
Teremos medidas impopulares 'a partir de certo momento', diz Temer
 
 
 
 
 
 Segundo o nosso presidente interino, o "Brasil está num sistema de muita contenção", embora a contençáo, ao menos por enquanto, dependa apenas do povo brasileiro. OS IRRESPONSÁVEIS:  a situação econômica caótica em que estamos se deve aos políticos que se fartaram com o dinheiro  da Nação e são os únicos culpados pela bagunça atual.
 
 
Disse, ainda, que é preciso "colocar o país nos trilhos", admitindo que estamos totalmente descarrilhados e que pegou um tremendo abacaxi, embora seja um abacaxi que o  elevou à Presidência de um país.
 
 
Em seu discurso, Temer falou também em reformas estruturais profundas e disse que a contenção de gastos não começou a aparecer ainda e que adotará, a partir de um certo momento, medidas impopulares. Ele só não pode esquecer que adotou o caminho exatamente inverso ao patrocinar um aumento aos funcionários públicos, por exemplo.
 
 
Quanto à contenção de gastos  não terem aparecido ainda, isso só ocorre a quem vive em outro mundo, pois já temos muita gente desempregada sem salário para pagar o que deve no final do mês e uma inflação escandalosa que se torna bem aparente quando é preciso comprar algum produto mais essencial .
 
 
Quanto aos políticos, que esvaziaram irresponsavelmente a "cumbuca nacional", sempre viverão às nossas custas e sem fazer nenhum aperto em suas contas, pois nem precisam saber o que é uma contenção de despesas.


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário