Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 24 de julho de 2016

Presença ?

 
É por pequenos detalhes, detalhes que às vezes são tão repetitivos que se tornam até insignificantes, que podemos ver o nível cultural ou mesmo moral das pessoas. 
 
Basta repararmos nas sessões do Congresso para saber nas mãos de quem nós estamos, porque são eles que determinam o que devemos fazer ou desfazer. São eles que comandam nossa vida.  Portanto, não adianta alguém dizer que detesta política, como se tornou comum dizer, porque  a vida de cada um de nós é comandada pela tão detestada política, como sempre repetem alguns, crentes que estão mostrando que são como devem ser.
 
Normalmente quem discursa na Câmara o faz para si mesmo ou para as paredes, porque os outros nem prestam atenção ao que está sendo dito ali.  Será que o fazem por já saberem quais serão as palavras, pois dirão as mesmas coisas só que de forma diferente ?  É, pode ser ...
 
De qualquer maneira, seria bem mais elegante que fingissem estar prestando atenção às palavras de seus colegas.  Ou ao menos se sentassem em suas cadeiras, porque é para isso que estão sendo nababescamente pagos. Para PARTICIPAR das reuniões no Plenário, não apenas com sua 'presença' física, mas cerebral. 
 
 
Façam de conta, senhores parlamentares, que vocês são pessoas decentes.
Ao menos façam de conta.
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário