Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 7 de julho de 2016

PERIGO ! PERIGO!

 
A presidente afastada, Dilma Rousseff, visita o ex-presidente L., em São Paulo
 
A presidente afastada Dilma Rousseff prepara uma Carta ao Povo Brasileiro, batizada por ela mesma de "programa da volta", na qual VAI PROMETER um novo eixo para o governo, caso retorne ao Palácio do Planalto, e fará críticas à política econômica executada pelo presidente em exercício Michel Temer.
 
Em almoço nesta quarta-feira (6), com o ex-presidente L.  e com os ex-ministros Jaques Wagner e Ricardo Berzoini, no Palácio da Alvorada, Dilma FOI ACONSELHADA a aumentar o tom dos ataques à condução da economia, sob o argumento de que o chamado Plano Temer levará ao agravamento da recessão.
 
L. chegou a Brasília na quarta-feira para retomar as articulações políticas contra o impeachment de Dilma. O julgamento que pode cassar o mandato da presidente ocorrerá no plenário do Senado entre os dias 22 e 26 de agosto.
 
"Nós decidimos que precisamos melhorar a comunicação entre nós", afirmou o senador Roberto Requião (PMDB-PR), entusiasta da proposta de um plebiscito popular para a convocação de novas eleições presidenciais. "Sou amigo do Temer, mas o que ele está fazendo não dá", afirmou.
 
Embora até petistas considerem improvável a chance de Dilma voltar ao Planalto, a ideia é mostrar que ninguém jogou a toalha. Na tarde desta quinta-feira (7), por exemplo, a presidente afastada terá um encontro, no Alvorada, com presidentes do PT, do PC do B e do PDT e outros representantes das frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. Ali começará a ser alinhavada a Carta ao Povo Brasileiro às avessas.
 
Em 2002, quando L. venceu pela primeira vez a disputa ao Planalto, a carta compromisso tinha o objetivo de acalmar o mercado. Quatorze anos depois, o PT cobra de Dilma que apresente um compromisso público sobre o rumo de seu governo se o impeachment for derrotado, conforme resolução política aprovada pelo Diretório Nacional do partido em 17 de maio.
 
 
 
 
Grande parte das pessoas tem comentado muito os erros da presidente afastada Dilma, mas estão esquecendo que tudo começou no governo de seu antecessor.  Esquecem também que ele é muito mais perigoso do que ela, vide o blog LULA AO AVESSO http://lula-ao-avesso.blogspot.com.br/ , onde está na íntegra um livro sobre os discursos e entrevistas dele na época da criação do partido que ainda pode tirar nosso sossego.
 
Todos estão pensando que já se livraram do PT-Partido da Trapaça, mas isso ainda não é fato.  É preciso que atuemos mais, até ver o perigo bem ao longe.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário