Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 28 de julho de 2016

O HOMEM NU

 
VISTO POR TODO MUNDO

Para os 'de fora" tudo.
Para os de dentro NADA!


O Rio de Janeiro (mais acertadamente sob o nome CHORO DE JANEIRO, pois não há motivo algum para dar risadas a quem mora numa cidade violenta em todos os sentidos como essa ) vive sua época de "plenitude", pois as Olimpíadas vão começar. 

O Governo do Estado, junto com a nossa Prefeitura, está misturando alhos com bugalhos. Nem sabemos se o problema deles é eleitoral ou mesmo neural.  Talvez estejam sofrendo dos dois ao mesmo tempo!  Ou o problema deles é moral?

Nossa cidade está preparando (PREPARANDO AINDA !)  uma imagem que não existe, se é que vão conseguir mostrar prontas todas as obras e os buracos cariocas aos jornais e revistas do mundo inteiro, que já começou a chegar. 
 
Como exemplo  de uma suposta apresentação, já fizeram até uma ala vip construída no  Hospital público Miguel Couto, para atender o pessoal que está chegando de fora, enquanto os brasileiros são deixados ao léu, ao precisarem de atendimento médico sem ter.  (artigo completo: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/olimpiada-no-rio/2016/07/1795948-ministerio-publico-investiga-ala-vip-para-olimpiada-em-hospital-publico-do-rio.shtml
 
 
Essas Olimpíadas podem até  deixar o Rio de Janeiro, e consequentemente o Brasil, mais mal visto do que já é, porque já provocou inúmeros 'causos' estranhos.
 
 
O QUE ESTÁ OCORRENDO ?
 
Houve um protesto em Angra dos Reis para interromper a passagem da tocha olímpica (http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/olimpiadas/rio2016/noticia/2016/07/protesto-em-angra-interrompe-passagem-da-tocha-olimpica.html,    foi   descredenciado  um  laboratório antidoping do Rio quando faltavam apenas  42 dias para o início das Olimpíadas (nem sei se foi credenciado de novo!), Eduardo Paes (prefeito)  ironizou as queixas dos australianos , oferecedo a eles um canguru ("O time da Austrália teve toda razão de reclamar do prédio, as condições não estavam boas mesmo.", disse nosso prefeito).  Sem contar com uma foto lamentável em que vi uma escada com o corrimão indo em direção contrária (foi imbecilidade ou tal corrimão serviria apenas como enfeite?).  Isso sem contar outros 'causos' do mesmo tipo. 
 
 
Pelo jeito, estamos preparados,
não para enfrentar os olhos do mundo ,
mas para mentir e tapear. 
 

 
 
Pior que as Olimpíadas serão as próximas eleições
em que não existe um único candidado que mereça nosso voto.
MAS SEMPRE HAVERÁ OS VOTOS IGNAROS.

 
Portanto, nada melhor do que o vídeo
VOTE NAS PUTAS POIS NOS FILHOS NÃO DEU CERTO

 

 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário