Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 22 de julho de 2016

No dos outros é refresco!

 
Advogados relataram urgência e que é uma questão de 'sobrevivência'. ...  Foi bloqueada a conta-salário do deputado federal AFASTADO Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em que seu cliente recebe a remuneração como deputado federal. 

No documento, os advogados relataram urgência e que a situação compromete "a sobrevivência" de Cunha e de seus familiares.
 
Quanto ao desemprego,  ao pagamento excessivo de impostos  que esvaziam o bolso de qualquer cidadão, aos desvios do dinheiro público, um dinheiro que advem de quem já  não tem condições de pagar os preços determinados por uma inflação doida causada pela IMPROBIDADE e pelos gastos abusivos dessa politicalha que está aí só para gastar e se locupletar... Ora ! ... Mas o povo não é 'igual' a um político.
 
 Que me respondam apenas uma pergunta: 
COMO SOBREVIVE UM DESEMPREGADO ?

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário