Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 12 de julho de 2016

MEDO



Alexandre de Moraes, atual ministro da Justiça e Cidadania, acredita que o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff deveria ser julgado pelo Senado antes do início da Olimpíada do Rio, que vai de 5 a 21 de agosto. O  julgamento final de Dilma, no entanto, não ocorrerá antes do dia 26 de agosto.
 

Numa entrevista, ele disse ainda que o impeachment deveria ser decidido antes das Olimpíadas  porque 

 “— Essa incerteza leva à impaciência, e a impaciência leva, às vezes, a manifestações mais exacerbadas que acabam derivando para quebra-quebra, para dano ao patrimônio público ou privado. Então, o ideal seria obviamente que houvesse o julgamento antes, mas, pelo cronograma que o Supremo Tribunal Federal elaborou, isso deve ficar para depois. Então, também não afetará as Olimpíadas.”


Nunca houve nenhum tipo de quebra-quebra nas manifestações a favor do impeachment da Dilma, muito pelo contrário, pois se trata  pessoas mais conscientes e responsáveis. Vamos às ruas, sim, no dia 31 de julho como já está marcado. E SEM NENHUM TIPO DE VANDALISMO, COMO  SEMPRE FOI.

Nenhum comentário :

Postar um comentário