Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 2 de julho de 2016

Manifestação ou deboche internacional ?


A ESCOLHA É NOSSA.
 


No dia 31 de julho está preparada um nova manifestação.  Como a que teve grande divulgação foi um sucesso, contamos com vocês.
 
É bem mais confortável ficar em  casa ou ir a um programinha, porque o único compromisso que temos é  com o computador.  Se tornou bem mais fácil falar mal dos políticos e da corrupção, mas quando chega a hora de fazermos alguma coisa, não fazemos "nadica de nada".   Mas, por favor, não fiquem zangados comigo, pois estou incluída, afinal também sou brasileira.
 
 
Mas o farei no dia 31 de julho, pois já marquei minha ida e amanhã chamarei para ir conosco algumas pessoas que aqui aparecerão para uma reuniãozinha, com direito a um motorista particular, que será meu adorado marido.
 
 
Chamem ('convoquem') seus amigos ou inimigos.  Interessa é que todos apareçam nas ruas.  E que, se tiverem que debochar, que o façam apenas contra os políticos,  pois eles  merecem, mas não riam contra os brasileiros .  Isso não deixaremos que seja feito, até porque embora sejamos tolerantes,  não merecemos que riam de nossas caras.

 
 
Aguardo outros cariocas em frente ao Copacabana Palace.
 
 
 
NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE
VÁRIOS PRESIDIÁRIOS JÁ FORAM SOLTOS !
 
 
VAMOS PARA A RUA MOSTRAR QUE ESTAMOS VIVOS
E INSATISFEITOS.
 
 
NOTA: O VÍDEO ACIMA FOI FEITO HÁ MUITO TEMPO, MAS É IMPERDÍVEL, EMBORA ATUALMENTE SEJAMOS MOTIVO PARA OUTROS VÍDEOS BEM HUMILHANTES CONTRA O BRASILEIRO.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário