Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 12 de julho de 2016

FECHADO PARA BALANÇO

 

 
Além do Dia Nacional do Homem, que ocorrerá na próxima sexta-feira, dia  15 de julho, amanhã será o dia de ligarmos nossas TVs para acompanhar a votação pelo próximo  aproveitador  que presidirá a Câmara dos Deputados.
 
O ideal seria fecharmos tal "lojinha rentável"  para "balanço". Ao fazermos um "BALANÇO MORAL", essa  joça  vai  balançar tanto  que ninguém conseguirá se segurar lá dentro!  Só fechando mesmo e começando tudo do zero.
 

 Um exemplo disso é a Operação Lava-Jato, que tem Sérgio Moro como juiz, onde até podemos cantar, para a nossa Câmara, a antiga música que diz  "se gritar pega ladrão, não sobra um..."  (Ver Candidatos favoritos à presidência da Câmara têm pendências judiciaisEstadão Conteúdo |


 
 
VAMOS LIGLAR NOSSA TV
PARA SABER QUEM VOTOU EM QUEM
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário