Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Enquanto o impeachment não vem ...







... a desgraça petista
ainda 'nos assombra'.






Senão vejamos:
 
  • Laudo da PF indica que L--- (O ANTECESSOR DE DILMA)  orientou reformas de R$ 1,2 mi em sítio; NUNCA TIVEMOS DE UM PRESIDENTE TÃO FALSO E CALHORDA COMO ESSE !
 
  • Discordâncias no PT atrasam 'Carta aos Brasileiros' de Dilma;  - "A avaliação é que, se houver chance de derrotar o impeachment, Dilma acenará para a manutenção da equipe econômica de Michel Temer. Caso o afastamento seja considerado "favas contadas", porém, o documento trará apenas diretrizes à esquerda".   ... "Em 12 de maio, 22 dos 81 senadores foram contra a admissibilidade do impeachment. Até agora, no entanto, o grupo que apoia Dilma não conseguiu virar votos e muitos no Senado dizem que ela corre o risco de perder alguns." (ela perde se os senadores votam contra ela, mas eles também perdem (eleitores), caso seus nomes e codinomes forem a público e todos os 'votantes' souberem quem votou contra o impeachment).

Caso você queira destruir a falsa imagem de alguém
(ou acabar com um inimigo) 
basta ridicularizá-lo e desmerecê-lo em púbico.
INSISTENTEMENTE

 

VAMOS NOS UNIR
E IR ÀS RUAS NO DIA
31 DE JULHO
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário