Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Alterego exacerbado


articulador do impeachment de Dilma
à presidência da Câmara

 
 

Meu “golpista” favorito Interessado em implodir o candidato de Eduardo Cunha à presidência da Câmara e dividir a base de Michel Temer, L--- deu aval (PELO JEITO O AVAL DELE AINDA SERVE PARA ALGUMA COISA!) para que o PT apoie Rodrigo Maia (DEM), entusiasta e artífice da abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff. O recado de que “não possui veto” a Maia foi transmitido por Orlando Silva (PC do B) em reunião na quinta (7) na casa de Waldir Maranhão, que teve presença do candidato. Informada, Dilma deixou a negociação correr.

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
L--- só é amigo dele mesmo. Não é amigo de Rodrigo Maia, nem de Dilma ou Falcão.  Da mesma forma será grande amigo  do PT, que a judou a criar, enquanto servir a ele para alguma coisa. Só que eles já sabem disso.  Mas L. também não é amigo do Brasil.  De seu povo muito menos, embora muitos ainda acreditem nisso. O que importa a esse ex são seus interesses de um modo  geral, como  seu nome, seu poder (em dúvida atualmente) e aquela falsa imagem criada para angariar votos de ignorantes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário