Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 5 de junho de 2016

LAVA-JATO e STF



 
 
Vimos que a Operação Lava Jato está dando um banho no STF, que precisa para ver se fica mais limpinho.
 
Por enquanto, parece  até que a corrupção no Brasil é como uma corda com um ponta só !  Pelo que estou acompanhando (tomara estar errada!)  só vi empresários presos e falando, denunciando, apontando!  E não adiantou de nada, pelo menos até agora. 

Enquanto os parlamentares roncam, ou não fazem nada de muito útil ao menos para justificar o que gastamos com eles, o Chefe da quadrilha que assaltou e destruiu o Brasil continua solto, sua sucessora, uma incompentA PresidentA, está aí querendo usufruir das vantagens do cargo da qual está afastada, Renan dando entrevistas e falando como se fosse honesto, Cunha desafiando a Justiça e vai por aí a fora.   E ainda dizem que deus é brasileiro.  Se for, mesmo, já deve ter feito sua mala e ido para outro país há muito tempo!

É verdade que os Delcídios estão presos, mas até aí ...  continuo esperando.



 
Aliás pensei até em mudar de nome e me chamar de "Esperançosa". 
A revista Veja não chegou até agora. 
E CONTINUO ESPERANDO, ESPERANDO, ESPERANDO ...





Nenhum comentário :

Postar um comentário