Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Economia na Casa de Tolerância ...

 ... chamada Câmara Federal

 

 Câmara cria 14.419 cargos federais, quase quatro vezes o que Temer prometeu cortar 

- sem fazer grandes alardes, por motivos óbvios -

 
Trem da alegria  - Sem fazer alarde, a Câmara aprovou a criação de 14.419 cargos federais — quase quatro vezes os 4.000 postos comissionados que Michel Temer prometeu ceifar neste ano. A autorização passou batida até por deputados. Ela estava no projeto de lei que concedeu aumento a servidores da Suframa, aprovado em meio aos reajustes salariais que trarão impacto de R$ 58 bilhões às contas públicas. Além de passar pelo Senado, será necessário realizar concursos para preencher os postos.
 
Tudo e todos Dentre os cargos aprovados, a maior parcela é de técnicos administrativos em educação — são 4.732. Há, inclusive, 52 postos no Instituto Brasileiro de Museus e 516 analistas para o Comando do Exército.
 
 
 OUTRAS INFORMAÇÕES  
http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/06/03/8916/


Não importa quais sejam as verdadeiras 'boas intenções' do governo que está aí apenas interinamente, mas sempre esperamos que o governo fizesse mais economia num país que já está com seus cofres carcomidos e vazios!
 
Sem contar com os aumentos salariais desmedidos num governo que se esperava consertar a economia pública já degringolada pelo petismo que chegou para se fartar e nos levou ao caos.
 
Obrigada, Temer, por fazer o mesmo que o PT fazia: destruir o país .



 Entretanto ...
Senado revisará ou Temer vetará criação de 14 mil cargos, diz líder do PMDB
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/06/03/senado-revisara-ou-temer-vetara-criacao-de-14-mil-cargos-diz-lider-do-pmdb.htm


 
 
CORRETO SERIA TODOS OS POLÍTICOS ABRIREM MÃO
DOS 'DIREITOS' QUE INVENTARAM PARA SI MESMOS!
REVISAR É FÁCIL.
 
NÃO PODEMOS REVISAR MAS PODEMOS OLHAR ! 
DE OLHO ESTAMOS NÓS E AS ELEIÇÕES VÊM AÍ !




 

Nenhum comentário :

Postar um comentário