Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Vida de um bandido


Leia Mais:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,estamos-no-mesmo-saco-eu-o-lula-a-dilma-diz-dirceu,1701375
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os diasLeia Mais:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,estamos-no-mesmo-saco-eu-o-lula-a-dilma-diz-dirceu,1701375
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no TwitterLeia Mais:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,estamos-no-mesmo-saco-eu-o-lula-a-dilma-diz-dirceu,1701375
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter"Não se http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2013/09/16/interna_politica,462581/reporter-da-veja-lanca-biografia-nao-autorizada-de-jose-dirceu-no-recife.shtml“José Dirceu é obstinado e pragmático. Não importa o que esteja no caminho, ele procura atingir o seu objetivo”
 Otávio Cabral - jornalista da Revista Veja
 
 
 
A frase acima pode ser lida  no site 
  
Mas sabemos de uma verdade que salta a nossos olhos: José Dirceu está pagando pelo preço de sua ajuda e criação de um partido em extinção ou que deveria ser extinto pelo número de pessoas a ele filiadas e já presas.  Está provado que o PT ao invés de ser Partido de Trabalhadores não passou de um Partido de Trapaceiros.
  
José  Dirceu, representa muito bem o PT.  Ele seria sua verdadeira imagem. Uma imagem difusa. Além de presidiário no mensalão tornou-se um verdadeiro preso político .  Mesmo depois de preso pelo mensalão, foi preso pela Operação Lava Jato, o que mais parece uma prisão perpétua, pois, depois de certa idade não fez outra coisa a não ser ter que encarar as barras do xilindró.  O que vai durar até sua morte, a não ser que muito espertamente não se aproveite de alguns meios para livrar-se da cadeia.
 
 
José Dirceu, de líder estudantil e plástica na ditadura ao mensalão e à Lava-Jato
 
"Quem abre as páginas dos jornais dos últimos anos para ler a cobertura de política conhece um José Dirceu, o poderoso ministro da Casa Civil no primeiro governo L., envolto em escândalos de corrupção: das acusações do mensalão, em 2005, até a Operação Lava-Jato da Polícia Federal este ano. A história do mineiro de Passa Quatro, porém, começou bem antes, como líder estudantil nos anos 60, inicialmente ligado ao Partido Comunista Brasileiro (PCB). Preso no auge da ditadura militar, foi exilado em Cuba e, depois da anistia, ajudou a fundar o Partido dos Trabalhadores (PT), em 1980. Pela legenda, a partir de 1986, foi eleito quatro vezes, tornando-se, em 1º de dezembro de 2005, o primeiro parlamentar petista a ter seu mandato cassado por denúncias de corrupção." (Ana Paula Blower)


José Dirceu, petista, foi preso pela segunda vez, numa péssica ocasião.  Justamente quando o PT deveria se desvincular de tudo o que pudesse atrapalhar ainda mais sua imagem.
 
 
 
 
 
 

Siga @Estadao no Twitter

Nenhum comentário :

Postar um comentário