Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 21 de maio de 2016

Temer "roeu a corda".


"Sô frôxo, sim sinhô !"

O presidente interino Michel Temer mostrou para o que veio:  colocar a faixa presidencial no peito, tirar foto como presidente da República e  ser visto como quem atingiu o maior cargo da Nação.   Só isso e nada mais!

Apesar de sabermos  o que NÃO ESPERAR de um PMDB, o fato de ver um político de qualquer outro partido substituir um petista foi um grande alívio até por quem não desejava um impeachment.   Pena que muito rapidamente vimos Temer mostrar sua covardia ao 'roer a corda' e voltar atrás,  mantendo o Ministério da Cultura. O ministro da Cultura será ...   Ah! Deixa isso p'rá lá, pois será apenas mais um ministro no meio de tantos outros.


A decisão de fundir as pastas de Educação e Cultura
teria o objetivo de reduzir o número de ministérios.

Já que o negócio era substituir um governo inepto, incapaz de tirar nosso país e todos nós do fundo do poço, seria de se esperar que o novo presidente tivesse coragem suficiente para fechar todas as porteiras de nossos gastos excessivos, do contrário continuaremos do mesmo jeito que estávamos antes!


Nenhum comentário :

Postar um comentário