Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 22 de maio de 2016

O PREÇO PARA QUEM PAGA O PATO


 
 
"ELES" COMEM
MAS QUEM PAGA O PATO
SOMOS NÓS
 
 
O correto não seria dar fim a um ministeriozinho no meio de diversos outros, transformando-o numa secretaria,  como se isso fosse mudar seu trabalho, embora mudasse apenas seu 'status'. 
 
 
Até parece que eliminar apenas um ministeriozinho  resolveria todos os problemas das elites e os ''pobrema dus mais póbris".  Foi apenas uma forma de mostrar que quem ainda manda e desmanda (principalmente desmanda)  é quem fingiu que saiu.  Foi uma  guerrinha de força, que a classe populista saiu para dar vivas e comemorar como se fosse uma grande vitória, fazendo de conta, é claro, que estariam lutando por uma classe cultural. 
 
Nessa guerrinha de força (tira-bota MinC) ficou provado que a economia do país não significa nada para essa politicalha que está aí , seja ela de 'lado' for, nem representa coisa alguma para quem de nada entende e sai para exigir o retorno do que vai contra eles mesmos. QUE MORRARM DE FOME FUTURAMENTE, caso não inventem um meio de nos obrigar a sanar sua falta de comida.
 
Bom mesmo seria acabar com as mordomias caríssimas de todos os políticos que são sustentados pelos cofres da União, sugando o dinheiro que não é seu (deles!).  Isso é que faria uma enorme diferença no que sobrou de nosso rico dinheirinho.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário