Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 26 de maio de 2016

" Homo brasiliensis" , ...


...  termo usado pelo  jornalista bernardo mello franco, que tem coluna na Folha de São Paulo. 



Depois de OBRIGAR o presidente interino Michel Temer a afastar o ministro recentemente empossado, Romero Jucá (VADE RETRO!), Sérgio Machado espirrou  também em cima dos nomes de Renam Calheiros, José Sarney (Ribamar) e  outros políticos, como se algum deles merecesse nossa confiança.
 
Ficou comprovado que o medo bate à porta de todos os políticos brasileiros e todos eles têm interesse em se livrar da Operação Lava Jato.
 
Como estamos num ano eleitoral, obviamente nenhum deles se atreveria a atacar diretamente o Juiz Sérgio Moro (LAVA JATO), pois sabem que os eleitores estão com os olhos bem abertos, voltados para seus candidatos, apesar de que isso pode mudar  depois que os partidos conseguirem os votos necessários. 
 
Só não sabemos o que vai acontecer depois das eleições, pois é  do conhecimento 'deles' de que a maior parte dos eleitores se esquecerá de dados inesquecíveis ! 
 
 
Sérgio Machado, biografia
 
 
 
PREOCUPAÇÃO NO MEIO POLÍTICO 
 
 
 bernardo  mello franco -  homo brasiliensis
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário