Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 21 de maio de 2016

Ficaram calados? Então não reclamem !

 
Disse o novo governo que  o rombo nas contas brasileiras são ainda maiores do que as anunciadas pelo governo petista, ineficiente, afastado por um impeachment. 
 
Nem adianta mais reclamar, porque o estrago já está feito.
 
Na época em que o imbroglio começou, ninguém se atrevia a dizer nada. Quem avisava o perigo que estaria por vir, naqueles  'nababescos' tempos (falsos, mas nababescos!),  passava por maluco, alucinado ou/e mentiroso.
 
 
Portanto, agora CALEM A BOCA
 
E PAGUEM... sem reclamar. 
 
 

N.B. :
1 - Numa determinada época, mesmo sabendo que havia tentátulos se apoderando de nosso espaço,  muitos jornalistas deixavam de emitir suas próprias idéias em jornais e revistas, talvez por medo de perderem leitores e emprego.    

2 - Dois são os motivos mais conhecidos para a defesa de um petismo destruidor: a ignorância e o oportunismo.  Qual seu motivo?

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário