Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Lista de tarefas do próximo presidente


Míriam Leitão, em sua coluna, sob o título "Lista de tarefas", escreveu: ""Michel Temer tem ouvido economistas atrás de receitas para enfrentar a crise.  O que eles estão dizendo está em parte no seu programa PONTE PARA O FUTURO. Escrever um programa é mais fácil do que executá-lo, principalmente se há ideias como: idade mínima para aposentadoria, fim da indexação do salário mínimo e da vinculação de receitas do Orçamento. Sem aprovação de reformas, o otimimismo seria breve. ""

Porém ...  Dilma continua nos dando prejuízo:    

 O ANTAGONISTA:  -  O Antagonista apurou que Dilma Rousseff cancelou a reserva no Plaza Athénée e resolveu se hospedar na residência oficial da embaixada, com Antonio Patriota.   O "no-show" custará US$ 100 mil aos cofres públicos. 

 
S.O.S
AJUDEM NOSSA ECONOMIA
 
 
1 - Programas dizem o que é necessário (o que é necessário todos já sabemos, mesmo sem precisar de um diploma),  mas nunca os programas dizem como fazer o que é recomendado. 
 
2 - Ao invés de procurar nomes de peso para Assessores ou Ministros, tirar o peso de nossas costas trocando o título chamativo do programa por atitudes que aliviem o bolso do brasileiro, como diminuir o número de Ministérios; cortar o excesso de  parlamentares e suas incontáveis benesses (que só existem em países literalmente POBRES) e de gente que mama nas tetas do governo (e, consequentemente, nas nossas);
 
3 - colocar as  tapeações de lado;

4 - SUPORTAR DE CABEÇA ERGUIDA AS ENORMES CRÍTICAS DO PT E DE SEU GURU FALASTRÃO, QUE CERTAMENTE CRITICARÃO TUDO O QUE FIZERAM OU DEIXARAM DE FAZER, SENDO A CRÍTICA SUA CARACTERÍSTICA.

 5 - Artigo completo e informativo em http://blogs.oglobo.globo.com/miriam-leitao/post/lista-de-tarefas.html







Temer "vai precisar aproveitar esse momento de euforia para apresentar reformas",
disse Sérgio Vale (provavelmente também um economista)



 

Nenhum comentário :

Postar um comentário