Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 4 de abril de 2016

ENSINAMENTOS PETISTAS

RECEBIDO POR EMAIL
 
 

 
13 
"ENSINAMENTOS' petistas
 
 
Se eu não sou petista, eu sou tucano.
 
Se eu não sou tucano nem petista, sou a favor de um golpe militar.
 
Não posso me indignar com a corrupção petista porque houve corrupção em outros Governos.  ( * )
 
Não posso me indignar com a corrupção petista porque o PT não inventou a corrupção.
 
Se eu ficar indignado, é por eu não saber nada de História e precisar estudar.
 
Eu só estou indignado porque o PT colocou pobres no mesmo avião que eu e isso me dá nojo.
 
Se eu protestar de algum modo, eu sou elite branca e, consequentemente, odeio negros, índios, nordestinos, mulheres, gays etc.
 
Se eu fico indignado, eu sou fascista.
 
Não interessa que o impeachment esteja previsto na Constituição. Se for contra o PT, é golpe.
 
Eu não estou verdadeiramente indignado. Eu apenas desejo um terceiro turno porque não tolero o resultado democrático da eleição.
 
Eu estou sendo manipulado pelo imperialismo americano por meio da Globo golpista, que é provavelmente financiada pelo FBI e pela CIA.
 
Não importa o quanto eu negue: eu amo o Eduardo Cunha.
 
Eu não tenho capacidade moral para criticar quem rouba bilhões da Petrobras porque, quando eu tinha 7 anos, eu roubei um brigadeiro, antes da hora, na festinha de aniversário do meu coleguinha.

*****

 
 
( * )  "Não posso me indignar com a corrupção petista porque houve corrupção em outros Governos. " - Em outras palavras:  
 
SE JÁ EXISTEM ASSALTANTES TAMBÉM POSSO ASSALTAR;
 
SE JÁ EXISTEM ASSASSINOS TAMBÉM POSSO MATAR;
 
SE JÁ EXISTEM TRAFICANTES TAMBÉM POSSO VENDER DROGAS. 
 
 
Sem contar que os petistas chegaram para ... para o quê mesmo?  Parece que até eles esqueceram para o que vieram !
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário