Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 5 de abril de 2016

PT QUE PARIU !

"É de chorar, mas não haverá impeachment" 
Ruth de Aquino
 

Tudo leva a crer que não haverá 342 votos na Câmara a favor do impedimento da presidente Dilma Rousseff.  E, se por acaso houver, o impeachment não passará no Senado. Não será por falta de crimes de responsabilidade de Dilma. Sobram crimes da presidente que justifiquem sua renúncia ou sua queda. Crimes contra a economia popular, contra as finanças, contra a imagem do país, contra o meio ambiente, contra os desfavorecidos urbanos e rurais, contra os pobres e a classe média, contra crianças, jovens e velhos, contra os doentes, contra sua própria palavra, contra a ética e a moral. Não haverá impeachment não por falta de crimes de Dilma, mas porque não há uma Oposição legítima e forte.
 
 ....

Apesar de todos os crimes de responsabilidade, apesar de você, amanhã ainda teremos Dilma. Depois de amanhã, também.

Artigo completo:  http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/ruth-de-aquino/noticia/2016/04/nao-havera-impeachment.html



*****
 
 
Vamos supor que não haja o impeachment mais do que merecido.  Teremos uma PresidentA incompetentA a gerir nosso país.   Dilma Rousseff e seu partido sabem criticar mas não têm capacidade de gerenciar.  
 
No entanto, apesar de sua incacapacidade de gerir, ela já mostrou ser a maior destruidora que já se viu.  Caso não haja um impeachment, ela terá ainda mais tempo para destruir não apenas o nosso país, mas destruirá também o seu partido.  Juntamente com ela e o partido irá junto a imagem já suja do seu antecessor, que se mostrará incapaz de fazer alguma coisa depois de ter gasto  tudo o que podia. 
 
Já sabemos que, caso L. se candidate  à Presidência da República, o ex-presidente charlatão o fará apenas por vaidade e não visando a melhora de vida dos mais necessitados como sempre disse.  Quando chegar a hora de se candidatar, dirá que a culpa do buraco em que nos encontramos nunca foi dele, mas apenas da PresidentA e que ele virá para nos salvar de uma total ruína.  E os estúpidos acreditarão nele, da mesma forma que acreditaram quando ele jurou que Dilma seria a melhor presidente que o Brasil já teve.
 
 
 
QUE ELES SEJAM INCOMPETENTES E MENTIROSOS ASSIM
NO PT QUE OS PARIU !


 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário