Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 29 de abril de 2016

A HORA DA VERDADE


A HORA DA VERDADE ESTÁ CHEGANDO
Luiz Carlos Braga
 
O desespero bateu geral no desgoverno do PT. O país assiste atônito a todo tipo de insensatez e inaceitáveis atos de ameaça explícita. Sentindo cada vez mais perto o pontapé na bunda, Dilma se reúne com seus auxiliares diretos para traçar estratégias de reação contrárias ao seu irreversível impeachment, nunca vistas na história de nenhum país.
 
Abertamente e fazendo do Palácio do Planalto um palanque político eleitoreiro Dilma ataca as Instituições, manda recado de que não haverá transição na transmissão dos cargos, assina decretos de última hora com o propósito de liberar astronômicas verbas para os chamados "programas sociais" agravando drasticamente a já combalida economia do país, tenta denegrir a imagem do país no exterior e como se não bastasse este festival de horrores, comete o incitamento a vários tipos de crimes ao liberar recursos para os líderes Sindicais da CUT, MTST, MST e outros para, através de atos de violência explícita, promover quebra-quebras, invasões em fazendas na zona rural, obstruções de rodovias com a queima de pneus e atos de vandalismo.
 
Se isto a que estamos assistindo é democracia, acho que o Brasil já perdeu a sua identidade. O Brasil inteiro assistiu a algumas manifestações, onde milhões de pessoas vestindo verde e amarelo ocuparam as cidades de forma pacífica e não se verificou um único ato de violência.
 
...  L., Dilma e seus seguidores não estão nem aí para o Brasil e seu povo. O que estamos vivenciando é uma vergonha para todos os brasileiros e joga por terra todos os anos de prosperidade que fizerem do nosso país a sexta economia do planeta.
 
Decididamente, como está no pode continuar e alguma coisa terá que ser feita com a maior urgência.
 
Todos se perguntam: O que está faltando para uma anarquia? MTST e MST são grupos formados por oportunistas, com objetivos meramente político-ideológicos a serviço de um plano de poder a qualquer preço e sem qualquer identidade, haja vista não possuírem CNPJ e nem uma Razão Social que os credenciem ao exercício de qualquer atividade laborativa.
 
Decididamente, A HORA DA VERDADE ESTÁ CHEGANDO. Independentemente da solicitação de um dos poderes constituídos, as Forças Armadas terão que se posicionar e agir em nome da nação e do seu povo. O direito constitucional de ir e vir dos cidadãos, não pode ser ultrajado e cerceado por grupos de foras da lei, sem qualquer identidade haja vista não possuírem CNPJ e nem razão social que os credencie a qualquer atividade.
 
Você gostaria de estar viajando com a sua família e de repente ficar exposto a uma situação com esta? Assista ao vídeo, tire suas conclusões.
 

<iframe width="560" height="315" src="

 
 
 


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário