Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 18 de março de 2016

VOTO DOS IGNORANTES


 
 
Pessoas começam a ir para as ruas, de forma espontânea, para exigir a saída de Dilma do governo, numa clara demonostração de repúdio ao PT e seu criador.  
 
Ficou evidente que todos estão  fartos de tanta incompetência e um falso domínio do nosso país por um partido que sempre se achou o dono da situação, ao culminar com o chamamento de  um ex-presidente charlatão para um ministério. 
 
Estamos todos já cansados de tanto esperar que alguma coisa se defina a favor do país em que vivemos.  Estamos aguardando que o Chefão da quadrilha seja preso e que a INCOMPENTENTa seja afastada de um lugar que nunca deveria ter sido seu.
 
Podem votar tanto os analfabetos quanto os menores de 18 anos de idade.
 
 
Muito falsamente, os analfabetos ganharam o "direito" de votar,  um "direito" que também foi dado aos menores de 18 anos.  Vamos analisar, dentro de uma lógica, os direitos que foram dados:    Primeiramente se um analfabeto não sabe nem mesmo ler ou escrever, não deveria votar, embora tenha o dom de apertar um simples botão,  o que representa grande vantagem  a qualquer candidato, pois acrescentaria àquela máquina, que poderia ser manipulada, um maior número de votos.  Ainda mais levando em conta que muitos eleitores nem sabem quem é aquela trôpega criatura em quem estão votando, escolhendo os piores elementos para os cargos importantes de uma Nação, como já ficou provado.  Aos analfabetos deveria ser dado  o direito à educação e não ao voto, da mesma maneira que todos os eleitores deveriam ter acesso a maiores informações e levados ao gosto pela leitura, embora façam exatamente o contrário.
 
Quanto aos menores de 18 anos de idade... se eles são incapazes  de gerir sua própria vida, se não  devem ser considerados uns seres responsáveis, se não podem ser nem mesmo presos por não saberem que estão cometendo um crime, então, como eles podem votar ?
 
GRANDE NÚMERO DE PESSOAS É ACOMODADA E NÃO TEM CAPACIDADE DE IR ÀS RUAS PARA EXIGIR SEUS DIREITOS, mas quando o desespero chega, todos se levantam.  Esquecem que o atual estado deplorável em que vivem se deve a si mesmos que não souberam escolher decentemente.
 

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário