Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 17 de março de 2016

VIVA A IGNORÂNCIA!


Não importa se o governo está numa fase de azar, ou se o que está acontecendo em nosso país é ou não é golpe dos coxinhas.  Não importa ao povo ignaro, sempre tão falsamente adorado por políticos, se a suspensão da posse de nosso ex-presidente como ministro foi baseada em motivos políticos e não jurídicos.  Não importa a um povo que nunca o governo deu instrução se é aceitável, ou não,  a divulgação de dados retirados de ligações telefônicas grampeadas. 
 
 
O que importa é a vontade  das pessoas, principalmente as  mais politizadas, a rejeição ao atual governo que usa e abusa da nossa eterna tolerância, o número cada vez mais crescente de pessoas sem paciência para aturar tantos desmandos, roubalheiras e situação econômica caótica.
 
 
 VIVA A IGNORÂNCIA 
que, finalmente, serve para alguma coisa !
 
 
Sob uma capa de bom moço, ouvimos um dos políticos,  eternamente sustentado por nós,  fazer um discurso 'choroso', por ter sido vítima de agressões e palavras de baixo calão, (provavelmenTe aprendidas com o ex-presidente) .  Junto com seu chô-rô-rô, ele disse que as pessoas deveriam ter mais respeito por quem "trabalha em prol da democracia", sem explicitar que, para ele,  a democracia é o seu bolso.  
 
Como um político pode esperar de um povo
um respeito que nunca lhe deu?
 
 


 
 
SE NÃO FOSSE A IGNORÂNCIA DO NOSSO POVO,
NÃO ESTARÍAMOS SOB O COMANDO DESSE PT,
PRESTES A RUIR,
NEM O  TAL SUJEITINHO CHORAMINGUENTO
TERIA O CARGO QUE TEM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário