Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 19 de março de 2016

Trechos polêmicos do grampo do telefone de Lula


Alvo de investigação na Lava Jato, o ex-presidente L---  teve telefones utilizados por ele grampeados por determinação do juiz Sérgio Moro. Ao ser nomeado ministro, contudo, a investigação sobre ele foi encaminhada ao Supremo Tribunal Federal, e, com isso, Moro suspendeu o sigilo sobre as investigações tornando públicos vários diálogos do ex-presidente com correligionários, aliados e até com a presidente Dilma Rousseff.

Nos áudios pode-se ouvir as duras críticas do petista às investigações da Lava Jato, ao Congresso e até a ministros do próprio Supremo Tribunal Federal e à Procuradoria-Geral da República, o que agravou ainda mais a crise política e causou um mal-estar entre os poderes sem precedentes na história recente do País.
Confira os principais trechos das conversas de L---  interceptadas pela Polícia Federal:

'Se homem não tem saco, quem sabe uma mulher corajosa possa fazer o que os homens não fizeram', diz Lula sobre Rosa Weber

'Acho que o ato de domingo não será tão forte', disse Lula sobre protesto pró-impeachment'


Meu  ouvido não é penico,
nem os ouvidos dos ministros do STF e da Procuradoria-Geral da República 


 


Nenhum comentário :

Postar um comentário