Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 1 de março de 2016

Sob pressão do PT e Lula, Dilma muda ministro

 
  Andrea Jubé,
Lucas Marchesini,
Bruno Peres e
Vandson Lima
 - Valor Econômico -
 
BRASÍLIA - Pressionada pelo ex-presidente Lula e o PT, a presidente Dilma Rousseff decidiu substituir o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, por Wellington César Lima e Silva, que foi procurador-geral da Bahia e é ligado ao ministro da Casa Civil, Jaques Wagner. A mudança ocorre no momento em que a Operação Lava-Jato confirmou que está investigando se L. teria recebido vantagem "durante seu mandato presidencial" das construtoras envolvidas no escândalo da Petrobras.
...
Cardozo perdeu o cargo, mas não a confiança de Dilma, que o convenceu a assumir o comando da Advocacia-Geral da União, decisão que desagradou a L. e ao PT. Seu sucessor, segundo apurou o Valor, vai promover mudanças no comando da Polícia Federal. Para delegados e procuradores, a troca de ministro não afetará as operações em curso.
...
Avanço da Lava-Jato tira Cardozo do Ministério da Justiça ...
 
 ...
Artigo completo: 
http://gilvanmelo.blogspot.com.br/2016/03/sob-pressao-do-pt-e-lula-dilma-muda.html
 
 
MAS...
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário