Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 4 de março de 2016

Sinuca de bico

Delcídio  Amaral deve ter sentido ainda mais medo do que já estava sentindo, ao dizer o que sabia sobre seus 'IGUAIS'.  Delcídio Amaral 'desmentiu' tudo o que havia dito antes , numa  considerada suposta DELAÇÃO.  
Delcídio Amaral se viu  numa sinuca de muitos bicos por  ter feito não um gesto heróico, porque dizer o que sabia nunca passou de sua obrigação, o que deveria ter sido feito na hora certa, e não só quando quisesse ajudar seus presidiários ou se vingar de quem lhe virou as costas.  Para quem não lembra: ao sair  do prisão e comparecer vergonhosamente ao Senado  Delcício foi 'rejeitado' pelos outros senadores, se vendo obrigado a pedir um prazo de 15  dias para ser afastado do  empodrecido Senado.
Não se pode ver a PresidentA Dilma e seu antecessor como únicos bandidos da política, pois todos são bandidos, nem que seja por contaminação,  embora tanto ela quanto ele, e o partido dos dois, sejam os  principais culpados pela situação em que nos encontramos atualmente.   Juntaram a ladroagem com a imbecilidade e fizeram uma festa.  QUANTO À LADROAGEM E A IMBECILIDADE...  foram jogadas em nossas caras!
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário