Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 12 de março de 2016

QUAL SERÁ A ESCOLHA DO EX-PRESIDENTE?



Foi pedida, pelo Ministério Público, a prisão preventiva do nosso vergonhosamente falastrão ex-presidente.

O ex-presidente em questão se tornou ridicularizado por seus excessos de mentiras e do termo "não sei", uma maneira conhecidíssima de fugir de compromissos mais sérios e decentes.

Imediatamente, ou quase, nossa PresidentA foi à TV defendê-lo por sua 'integridade' e dizer que estaria oferendo a ele um ministério, o que o tornaria imune à prisão .  Sabe-se lá qual seria o ministério colocado à disposição dele!  O da Justiça ou o da Fazenda?

De qualquer forma seu presidente antecessor, terá bastante tempo para fazer sua escolha. 

Para escapar das grades, o ex-presidente pode tornar-se Ministro, embora isso o torne subalterno à Presidência, que já foi sua !  Sem contar que se tornaria  Ministro de um governo à beira de ser defenestrado.  Pode também ter que enfrentar a prisão, se fazendo de 'pobre coitado sempre tão perseguido", seu preferido papel .  Ou até mesmo fugir para outro país, o que o tornaria um tremendo medroso.

Como o ex-presidente é muito esperto, talvez escolha uma outra saída.  De qualquer forma, nenhuma das três alternativas citadas faria bem à sua vaidade.




Nenhum comentário :

Postar um comentário