Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 21 de março de 2016

PERIGO ! INVERSÃO DE VALORES !




Os   petistas estão colocando a culpa na Operação LAVA-JATO , por  o Brasil estar parado, jogando a  culpa da péssima economia e da inflação para cima do Juiz Sérgio Moro.


UMA MALDADE DISSIMULADA ESTÁ ATÉ NO TÍTULO E NA 'APRESENTAÇÃO' DE ARTIGOS DE JORNAL

 
 
Exemplo: no jornal O Globo de hoje, pág. 15 (Economia)temos um artigo com os seguintes chamamentos (título e sub-títulos):  LAVA-JATO NO PLANALTO  - PARALISIA CHEGA À PETROBRÁS -  Agravamento da crise política já afeta planos de levantar US 14,4  bi com venda de ativos
 
É no título de uma reportagem  (de Ramona Ordonez e Bruno Rosa)  que vemos como está sendo feita a cabeça de quem já tem pouca instrução e, obviamente, não é um "coxinha", pois só os petistas pensam no mal como solução.
 
 
Dá para perceber a inversão feita aí,  já que os jornalistas e seus revisores não publicam nada sem saber exatamente o que estão fazendo. E qual é o objetivo que desejam atingir .   A não ser que até eles se protejam com um EU NÃO SABIA.

 
Os petistas já perceberam o perigo de ver seu quadro cada vez menor ao aparecerem os escândalos e o mal que o PT fez ao país (que  eles juram já ter sido ótimo, embora nem saibam que o desvio tresloucado do dinheiro público começou justamente na época em que L. era presidente).   Então, o único remédio, de que usam ao menos 3 vezes ao dia, é o PT provar ao povo que o país parou por causa da Operação Lava-Jato,  ao invés de ter sido por causa da sua roubalheira institucionalizada.



Nenhum comentário :

Postar um comentário