Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 14 de março de 2016

Para Lula, um triplex com 215 m2 é como Minha Casa Minha Vida por ser ''pequeno''...

Ao  saber que existem até  casas de 60m2, com 3 quartos, chegamos à conclusão de que a afirmação de L. só pode ter sido mais um DEBOCHE.  MAIS UM!


 
 L. também alegou que o triplex teria muitas escadas para um homem velho como ele."  Problema que foi imediatamente consertado ao providenciarem,  no triplex, um elevador que poupasse seus joelhos tão deteriorados.
 

 
Isso me  lembra muito quando ele disse que vários políticos já estavam com prazo de validade vencido, por já terem muita idade ou já estarem há muitos anos na vida política.
 
 
Como o próprio ex-presidente  se disse um megalômano, se torna admissível que tenha se tornado amigão de diversos políticos que deveriam ter colocado em sua testa  o prazo de validade já vencido. Inclusive tendo se tornado amigo do ex-presidente que já deve ter vestido um tremendo camisolão,  embora nos últimos dias  tenha  sido  chamado  para dar palpites na vida política do país, já que ela também está tão mofada quanto ele, por causa principalmente da presidentA que  o próprio L. fez questão de apresentar a um povo que nem a conhecia, como a melhor presidente que o páis já teve. O POVO ACREDITOU E ESTÁ DESEMPREGADO.

 
 
ENGODO! ETERNO ENGODO! 
 
 
 
 Dúvida:  Será que L. colocou em sua testa um aviso com o prazo de validade vencido ou já foi preso?
 

 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário