Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 18 de março de 2016

Chegou o dia da comparação !

 
 

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2016/03/1751125-tenho-que-falar-com-a-minha-chefa-diz-lula-sobre-ir-a-manifestacao-hoje.shtml
 
 
Vamos comparar 

Coxinhas x petralhas ? 
É como se existissem dois brasis,
um lado contra o atual estado deplorável de coisas
e o o ouaro lado favorável a esse descalabro !  

De  um lado está a ‘elite’ (coxinhas), aqueles que se incomodam com o estado precário da saúde , da despencada economia  e da acabada e corrompida política.  Do outro lado ficam os ‘petralhas’ pobretões a favor dos trabalhadores, como se  apenas os trabalhadores nas fábricas dessem duro para arrecadar o dinheiro que foi açambarcado por quem nunca comeu melado e resolveu se lambuzar todinho.  Por incrível que pareça são justamente os ditos injustiçados que não se preocupam com a situação dos outros, desde que a sua esteja garantida. 

Hoje  vai ser o dia em que poderemos fazer comparações.  1 - Vamos ver se os defensores do calhorda que foi ministro apenas por um minuto, com medo de ser enjaulado numa penitenciária, vão superar em termos de quantidade os manifestantes contrários a essa muvuca que ele representa ; 2 – vamos ver, também, se os chamados petralhas serão tão civilizados quanto demonstraram os ‘coxinhas”; 3 – vamos ver como deixarão as ruas depois de sua passagem.

Diz o falastrão que ainda não sabe se estará presente à manifestação que será  a favor dele mesmo e à sua  'chefona', enquanto ele alega  'Tenho que falar com a minha chefa',  para não admitir que seu medo é ter que enfrentar um número exíguo de manifestantes a favor dele. Seu ego não suportaria mais uma prova de rejeição !
DE VIDRO
Era grande a tensão no PT em relação à segurança de L--- na avenida. Uma das ideias, a de transportá-lo em um "Lula-móvel" envidraçado, foi abortada.   Quem é aceito por todos não teme possíveis ataques contrários.
DE VIDRO 2
"Esperamos que o governo do Estado dê ao nosso ato o mesmo tratamento que foi dado aos movimentos de domingo, diz o presidente do PT de São Paulo, Emídio Pereira de Souza. "Respeitamos o direito de manifestação de todo e qualquer brasileiro. Exigimos o mesmo", afirma.
BARREIRA
O secretário de Estado da Segurança, Alexandre de Moraes, afirma que as regras para o protesto de hoje serão as mesmas do domingo: grupos contrários à manifestação não terão acesso à avenida Paulista.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário