Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 12 de março de 2016

Ato falho



ATO FALHO - significado:
Em português utilizamos o termo ato falho para designar erros na linguagem (escrita, fala, leitura), erros de memória (esquecimentos) e erros no comportamento (tropeçar, cair, quebrar, etc) que são formações de compromisso entre o inconsciente e o consciente.

...  não são apenas erros, falhas sem significado. Se investigarmos o porquê de acontecerem, veremos que – por um outro ponto de vista – o erro é um acerto. A famosa frase do pequeno Shakespeare (Chespirito), criador do personagem Chaves, expressa muito bem: “Foi sem querer, querendo”.

http://www.psicologiamsn.com/2015/01/os-3-tipos-de-atos-falhos-na-psicanalise-de-freud.html


*****


Na sua 'apresentação',  
Dilma Rousseff, nossa PresidentA, cometeu um ato falho indecoroso, para quem afirma que jamais renunciaria ao cargo que ocupa. 


Para conferir ,  clicar em 
http://www.msn.com/pt-br/noticias/videos/eu-me-renuncio-diz-dilma-por-engano-veja-o-v%c3%addeo/vi-AAgFT4p?ocid=edgsp)



Nenhum comentário :

Postar um comentário