Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 5 de março de 2016

ASSALTO do ex-presidente




Vídeo d'O ANTAGONISTA
 
 
O ex-presidente sempre falou numa igualdade inexistente entre as pessoas, principalmente entre os mais ricos contra os mais pobres, os empresários contra trabalhadores e brancos contra negros, criando cotas  apenas para os mais injusitiçados.  Sempre cuspiu na platéria suas mentiras sobre um ódio de uns contra outros,  incentivando para que isso acontecesse.   Mas tudo isso nunca passou do típico palavrário lulista. 
 
Entretanto,  ao ser levado ontem pela PF, ele se julgou um ser acima de todos os outros, ao ponto de prestar depoimentos apenas se quisesse.  Caso não sendo essa sua vontade, ao contrário dos mortais que sempre se sentiram intimidados pelo Governo, ele simplesmente não iria e nem poderia ser INTIMADO E CARREGADO PARA DEPOR.
 
 
 
Essa é a grande igualdade:
uns são mais iguais que os outros.
 
 
N.S.: Nas diversas vezes em que L. fez seu 'depoimento' (perante a sociedade, ao menos), em nenhum momento ele fez alguma defesa de seu comportamento.  Ao invés disso, ao invés de se defender, e mostrar erros cometidos quanto à sua HONESTIDADE, L. soube apenas criticar quem o 'prendera'. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário