Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 3 de março de 2016

13 de MARÇO

 
Espero que todos saiam às ruas no dia 13 de março.  Mas....
 
 
... após a delação de Delcídio Amaral, com muitas coisas já conhecidas e avisadas, seria de se esperar que todos fossem para a rua  de maneira bastante espontânea, sem esperar que chegue apenas o mês de março para mostrar sua revolta. 
 
 
No entanto, 13 de março será uma data muito importante na nossa vida. Quem não for, pode se considerar um adepto a essa bandidagem indecorosa que está aí.  E, pior ainda,  um adepto sem receber absolutamente nada,  SEM GANHAR UM SÍTIO OU UM TRIPLEX DE FRENTE À PRAIA.

Caso você não vá para a  rua no  dia 13 de março, não deixe de se olhar no espelho e dizer:  "Estou roubando meu próprio dinheiro! E dos meus amigos também!  " 
 
 
Infelizmente,
essa ida à rua é como se fosse
apenas mais um programa de domingo.
 
 
 
DIVIRTAM-SE
 
MAS NÃO FALTEM!
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário