Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

IMPERDÍVEIS: vídeo d'O Antagonista e um 'Pitaco do Euler'




******
 
A coluna do Ilimar n'O Globo de ontem relata a seguinte 
 "Cena da vida real" (grifos do Ilimar)…



Tradicional na Vila Planalto, bairro mais próximo dos Palácios do Planalto e da Alvorada, o restaurante da Tia Zélia é muito frequentado por petistas e integrantes do governo. Ontem, o presidente do PT, Rui Falcão, foi o personagem coadjuvante de uma cena hilariante.

 
Rui termina de almoçar, paga sua conta e se despede de todos para ir embora. Nisso, Tia Zélia sai da cozinha correndo atrás dele, e dispara:

-- "Dr. Rui, avisa ao nosso Amigo (Lula) que o Rafael de Pernambuco esteve aqui e pediu para avisá-lo que ainda acredita nele, que é assim mesmo a luta, mas que ele ainda acredita nele, não deixe de falar".

Sorrindo, Rui Falcão responde:

 

-- "Pode deixar Tia Zélia, vou tirar o 'ainda' e dar o seu recado".

Gargalhada geral.

""Meu pitaco:  Todos entenderam, até o presidente o PT: L. está acabado! Brincando com Fernando Pessoa eu diria: “ É um cadáver adiado que nem mais procria.”  (http://faxinapolitica.blogspot.com.br/2016/02/vergonhoso-e-constrangedor-10.html)""

 
 

 

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário