Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 6 de fevereiro de 2016

QUAL O MOTIVO DO SILÊNCIO ?

Sítio usado por Lula será fiscalizado por obras de ampliação em lago - Imagens revelam mudanças no reservatório, suspeitas de irregularidades ambientais - http://oglobo.globo.com/brasil/sitio-usado-por-lula-sera-fiscalizado-por-obras-de-ampliacao-em-lago-18622115
 
 

MAIS ESSA !  Até de  irregularidades ambientais se fala agora!    Antes era um silencio total, ou quase total.  Poucas eram as pessoas  que tinham  coragem de ir contra um Presidente tão aclamado pelo povo, que tanto satisfazia os mais pobres  e oprimidos, ou orgulhava seus adeptos.


Agora, depois que sua sucessora resolveu descascar o abacaxi que herdou, depois que a porcariada feita pelo antecessor de Dilma começou a ser mais divulgada (principalmente com a ajuda da Lava-Jato ) , ao invés de ser jogada para baixo de um enorme tapete no Palácio do Planalto,  parece que, 'de repentemente'  todos começaram a soltar tudo o que mantinham entalado em suas 'goelas'. 


Até poderão alegar que  nada tinha sido investigado porque os assuntos não vinham à baila, como agora.  Mas que desculpa esfarrapada seria essa, se nem quem era jornalista já  sabia dos engodos e  trapaças lulistas há muitos anos ?  
 
Jornalistas que sabiam e não comentavam o assunto por medo ou por falta de aceitação são coniventes.  Se eram coniventes antes porque o deixaram de ser  hoje?   Será que o assunto  'patifarias lulistas'  se tornaram, só agora, a moda do momento?  Ou foi cagaço ?
 
 
Caso falassem - ou  escrevessem - antes,
talvez Dilma não fosse eleita duas vezes
e nosso país não chegasse ao estrago que chegou!
 
 
SILÊNCIO  É  UMA  CONIVÊNCIA  VELADA?
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário